Resumo

Minha paixão por entender pessoas e criar experiências que realmente fazem a diferença no cotidiano delas me trouxe até aqui. Não me limito a fazer telas bonitas, mas busco sempre entender o impacto do que estou criando. Estou constantemente buscando formas de melhorar a experiência tanto para os usuários quanto para as equipes com as quais colaboro. Em cada projeto, vejo a oportunidade de transformar problemas em soluções e, assim, proporcionar experiências mais humanas e eficientes.

Experiência

Grupo Dial Natal, Natal — Estagiário em Direção de Arte

2015

Durante meu estágio, fui responsável pela comunicação visual no endomarketing, redes sociais e apresentações para as rádios 98FM e Jovem Pan. Uma experiência que me desafiou a pensar de forma criativa e estratégica, o que me ajudou a desenvolver uma visão ampla sobre a importância da comunicação visual no engajamento e resultados.

Mix Internet, Natal — Diretor de Arte & Web Designer

2016 - 2020

Na Mix Internet, me envolvi profundamente em campanhas publicitárias, tanto online quanto offline, além da criação de sites e a comunicação visual para o endomarketing. Tive a chance de trabalhar com uma grande variedade de projetos, o que me ensinou a ser ágil na execução e a tomar decisões rápidas para criar soluções criativas, sempre alinhando as necessidades do cliente e do mercado.

Paytour, Natal — UI/UX Designer & Diretor de Arte

2021 - Atual

Atualmente, sou responsável pelo desenvolvimento de interfaces do sistema e pelo aprimoramento de soluções que facilitam a experiência dos nossos lojistas. Trabalho diretamente com o time de projetos para ajustar fluxos e criar soluções visuais e funcionais para o sistema, sempre com o foco no usuário. Além disso, gerencio a comunicação visual do endomarketing e a criação de banners personalizados para nossos lojistas. Minha jornada na Paytour me proporcionou uma visão holística de como todas as áreas da empresa estão interligadas, o que me permitiu aprimorar minha capacidade de comunicação e ajudar outros setores a pensarem em estratégias que atendam tanto às necessidades do usuário quanto ao sucesso do negócio.

Habilidades