Uma nova cara para o Paytour: Melhorando cada detalhe

A primeira versão da loja do Paytour, lançada em 2016, permaneceu no ar até o final de 2021. Ao longo dos anos, ela apresentou falhas na usabilidade e já não atendia às expectativas dos clientes. Era o momento de repensar e criar uma nova versão, mais moderna e alinhada com as demandas do mercado.

Objetivos

Modernizar a experiência de compra na loja do Paytour, tornando a navegação mais intuitiva e eficiente.

Oferecer maior flexibilidade para os lojistas personalizarem suas lojas, garantindo identidade visual própria.

Melhorar a exibição e organização das atividades, facilitando a descoberta de passeios e serviços.

Criar novas formas de destacar diferenciais das lojas, incentivando a conversão de vendas.

Cadastro de Características

Foi idealizada uma seção dentro dos cards das atividades para que os lojistas possam destacar atributos relevantes, como "seguro incluso" ou "atividade pet friendly". Esse recurso visa facilitar a tomada de decisão dos clientes e evidenciar informações estratégicas para a escolha do passeio.

Cadastro de Vitrines

Foi idealizado um sistema que facilita a criação de vitrines atrativas, eliminando a necessidade de conhecimento técnico em manipulação de imagens. As vitrines incluem imagem, texto e botão.

Cadastro de Gatilhos

Para valorizar os diferenciais de cada loja, foi projetado um sistema de gatilhos que podem ser configurados pelo ADMIN GERAL e exibidos na página inicial. Cada gatilho inclui título, breve descrição e ícone, ajudando a destacar aspectos importantes da loja e aumentando sua atratividade.

Teste e Validação

O novo layout foi testado com um grupo selecionado de clientes, possibilitando ajustes antes do lançamento final. Esse processo garantiu que as soluções desenvolvidas atendessem às necessidades reais do mercado, resultando em uma loja mais intuitiva, moderna e funcional.